Voltar para Blog

Sexo entre três e banhos dourados

15/10/2021

Sexo entre três e banhos dourados

Algo que eu nunca tinha feito em minha longa vida como uma garota chilena Acompanhantes, aconteceu comigo apenas 2 semanas atrás.

Bem, um cliente recomendado por outro de anos atrás me liga, que me pediu meu pacote de fotos e vídeos. Ele o viu em meu nome de usuário Lindaescort.cl e comprou imediatamente. Trocamos intimidades e então ele me confessou como queria que eu o agradasse sexualmente.

Sou Rebeca, da Argentina, uma experiente acompanhante, com atendimento exclusivo, muito bonita, meiga, meiga, morena, alta, com um corpo grosso, peitos e uma bunda grande. Medidas voluptuosas: 95-70-110

Ele é Silvério, um homem grisalho e peludo na casa dos 50 anos que veio comemorar comigo seus anos dourados, em um hotel exótico cuja principal atração são as Jacuzzis

Chegamos naquele luxuoso quarto de hotel 5 estrelas, tinha uma iluminação bem intimista, colocamos música romântica de fundo e fomos acionados por aquelas águas borbulhantes, quentes e mornas.

Nos demos beijos quentes e apaixonados, brincamos muito com nossas línguas. Comi-o com beijos, tirei a roupa e descobri aquele pênis rico, ereto, aberto, venenoso e voluptuoso. Ele me chupou pra todo lado, me deu sexo oral na beirada da jacuzzi e minhas secreções vaginais se misturaram com aquelas águas vivas.

Entramos na aventura e começamos a fazer sexo na água no meio daquelas bolhas espumosas que nos envolviam. A cena era muito apaixonante, parecíamos dois noivos.

Ele me penetrou fazendo-me um missionário entre as águas, então ele ergueu minhas pernas até seus ombros e com delicadeza e grande força e ímpeto ele alcançou dentro de mim.

Aquelas águas nos envolveram e nos animaram ao máximo, colocamos aromas de flores e me fizeram imaginar ser uma rosa em suas mãos. Paramos um pouco para provar uns deliciosos baseados de maconha, que acabaram nos levando para as nuvens

Acabamos várias vezes sob aquelas águas inquietas da paixão e com ela realizamos aqueles desejos de entrar no chuveiro para fazê-lo agora de pé, pela minha bunda.

Em uma delas, Silverio tirou o pênis do meu rabo e me deu um banho de ouro com sua urina, ajoelhou-se na frente dele e começou a direcionar suas secreções quentes para minhas pernas, coxas, me pediu para abrir minha bucetinha para urinar dentro de mim. Subiu pelo meu abdômen, meus seios e acabou no meu rosto e na minha boca. Eu suava com suas expulsões quentes e ele começou a me foder pela boca.

Embaixo do chuveiro, chegamos à posição 69 e minha vulva foi lentamente devorada por sua boca insaciável. Ele me pediu para acabar com ele e borrifar urina em seu rosto e eu o fiz.

Comecei a ter as contrações típicas do orgasmo, fui chegando ao ponto de maior excitação e lavei seu rosto com minhas lubrificantes quentes de mulher, para terminar com meu jato quente de urina em seu rosto, da qual ela bebeu quase tudo.

Inscreva-se e receba nossas novidades em seu e-mail!