Voltar para Blog

Duas meninas para uma orgia

16/10/2021

Duas meninas para uma orgia

Nessa vida de companhante e massagista sexual, já me aconteceu tudo, esse não tem outra escolha, se não torná-lo um momento inesquecível para duas ou mesmo três pessoas ...

De tal forma que no meu diário de noites quentes ficou gravado para sempre o tempo que Dom Arcadio me contratou, que era assombrado por uma fantasia muito íntima e que depois de discuti-la com a esposa, resolveram realizá-la.

Como dois animais no cio, eles começaram a procurar e os dois gostaram muito de mim, para seu desejo único. Sou Anabel, uma experiente Acompanhante de 40 anos, venezuelana com um corpo em forma e tudo em ordem: seios, cauda e uma buceta muito rica e molhada.

Arcadio foi me procurar, trouxe a esposa com ele, fomos jantar, brindamos e depois fomos para o hotel, onde ele teve que cancelar um extra para que nós três pudéssemos ficar em um quarto.

Ambos tiveram a ideia de fazer um trio sexual, não tanto pela fantasia que muitos homens têm de trepar com duas mulheres ao mesmo tempo, mas também de ver sua esposa tendo um relacionamento lésbica com outra.

Começamos comendo nosso anfitrião, aquele homem alto, cabeludo, com grandes atributos sexuais e muita dedicado à paixão. Sua esposa, uma garota mais nova que ele, muito era fofa e aventureira orgástica.

Nós o despimos junto com alguns beijos quentes de línguas desesperadas e me sentei em seu rosto para lamber minha buceta e sua esposa começou a chupar seu pau, que estava adquirindo uma grande ereção. Aquele homem se moveu como se a estivesse levando pela boca e eu gentilmente esfreguei meu clitóris em seus lábios e língua balbuciantes.

Eu não aguentei e acabei em sua boca e o deixei completamente banhado em meus leites femininos. Aí a mulher dele sentou-se no seu pénis comprido e começou a montá-lo enquanto o meu cliente Arcadio enfiava a língua no meu rabo. Ficamos cara a cara e comecei a lamber os dois mamilos muito excitados do meu outro homenageado. Esse homem ficou mais animado e desesperado quando viu suas duas mulheres fazendo sexo com ele.

Em um sobressalto ele colocou sua esposa na cama, ele me colocou em quatro sobre ela e enquanto ele me enlouquecia pelo rabo, eu chupava a buceta de sua esposa. Foi uma rica orgia de momentos extremos.

Quando ele lançou seu jato de leite dentro do meu ânus, ele me deixou e caiu para o lado, enquanto nós esfregávamos descontroladamente em seu pênis, fodendo uma a outra. Arcadio me beijou e ficou enfiando os dedos na minha bunda.

Aí ele pegou seu celular e começou a nos gravar e a tirar fotos de nós, então o membro dele estava pegando novamente um poder forte e ele colocou nós duas para chupá-lo, enquanto gravava os vídeos no celular dele.

Inscreva-se e receba nossas novidades em seu e-mail!