Benefícios do Beijo na hora do sexo
06/10/2022
Sem surpresa, beijar é uma atividade extremamente prazerosa que quase todo mundo gosta. E não poderia ser diferente, pois ativa vários tipos de hormônios responsáveis pelo bem-estar que resulta dessa forma de afeto.
Além de trocar carinho, dar e receber beijos é uma forma de gerar toda aquela felicidade boa. No final das contas, não importa se o beijo é romântico, suave, apaixonado, rápido ou lento, o que importa é fazê-lo em todas as suas vertentes e desfrutar de todos os benefícios que a prática oferece.
Além da estimulação da serotonina, o beijo também é capaz de criar vínculos de qualquer tipo entre duas pessoas em um relacionamento. Não há nada mais incrível do que dar e receber das pessoas que amamos.
No entanto, é um erro pensar que beijar traz apenas benefícios, quando há muitos benefícios, a prática também pode trazer alguns riscos. Leia para obter mais informações.
Tudo sobre os benefícios do beijo
Como mencionado acima, são muitos os benefícios do beijo e aqui vamos aprender um pouco mais sobre eles:
Veja também:
Quantas vezes por dia você pode fazer sexo?
Acompanhantes e garotas de programa em São Luís do MA
1- Queima
Calorias dependendo da intensidade dos movimentos e da duração da ação. Embora o beijo seja muito prazeroso, não compensa um estilo de vida sedentário.
2- Aumento da Libido
Comece com alguns beijos inocentes e vá aumentando a intensidade aos poucos até chegar a um beijo apaixonado, quem nunca fez isso? A troca de beijos desempenha um papel fundamental no aumento da libido, tanto pessoalmente quanto entre parceiros.
Com a prática, é possível criar o clima perfeito entre um casal antes do sexo, o que é um aliado extremamente importante nas preliminares é definir o clima e criar o clima ideal.
3- Menos Doenças
Sim, o beijo pode ajudar na eventual melhora de problemas como doenças cardíacas, pois também pode minimizar uma das principais causas de problemas cardiovasculares ao reduzir o estresse, também mostram estudos que o beijo pode reduzir os efeitos das reações alérgicas e aliviar sintomas como espirros e congestão nasal, não é incrível?
4- Alívio do Estresse
A troca desse tipo de afeto também pode melhorar o humor e diminuir o estresse. Lá? Muito simplesmente, com o aumento dos conhecidos hormônios da felicidade (serotonina e oxitocina), aumenta também o desejo, a alegria e o bem-estar. É mais ou menos o mesmo que comer algo que você gosta, abraçar um ente querido ou se exercitar.
5- Benefícios para a auto-estima
Sentir-se querido, amado, desejado, quem não gosta? O beijo pode proporcionar todas essas sensações, seja qual for o uso que se faça dele. Além disso, proporciona uma compreensão mais profunda dos intensificadores da atividade sexual, ou seja, ao saber mais sobre si mesmo, ao explorar mais seu corpo, sua sexualidade, sua auto-estima e sua segurança pessoal tende a aumentar.
O ato de beijar envolve todos os sentidos e, consequently, aumenta a imunidade. Tocar seu parceiro, cheirá-lo, apreciá-lo and a continuous list. Entretanto, é um erro pensar que beijar só traz benefícios, afinal, a prática também tem seu lado vil e pode transmitir alguns male.
Beijar envolve uma troca de saliva e, considerando que uma única gota, 2 bilhões podem conter fungos e vírus, os amantes são mais propensos a doenças como herpes, gengivite, cárie dentária e HPV, entre outras.
Agora você provavelmente está se perguntando: existe uma maneira de evitar a contaminação do beijo? Na verdade, não. No entanto, algumas precauções podem ser tomadas, por exemplo, B. evitar beijar quando um dos parceiros estiver com a boca irritada, mau hálito, que pode ser um indicador de outras doenças digestivas, etc. ou notando qualquer desconforto na boca, é aconselhável consultar imediatamente um especialista individualmente. O cria um vínculo de intimidade entre os parceiros, aumenta a vontade de estimular o beijo e promove uma sensação de bem-estar.